sábado, 19 de setembro de 2009

MUITO MAIS QUE AMIGOS, PARCEIROS!

Muitas pessoas me ajudam anualmente, amigos e principalmente meus familiares...mas gostaria de dedicar este espaço aos que extrapolam os limites da doação e recebem diretamente a recompensa pelo apoio:
o sorriso de nossas crianças.
Obrigada é insuficiente para representar a importância do carinho de vocês.
Brenda (minha "dotôra" presente desde o ano 01 do projeto, Igor (papai noel oficial, amigo que também faz parte dessa história) ,Alcemir (Macaco Ximbica), Rosana (teté ou onça Eliete para os íntimos), Janice (minha "prima gêmea" "minina das letras e da estórias") Alexandre (meu môzão), Elizia Helena (em defesa do meio ambiente)

Quer fazer parte desta equipe? Seja também um AMIGO DA ILHA!

Um comentário:

alcemir aires disse...

Galera participar desta ação para mim é algo que me enche de alegria e me deixa mais realizado do que nunca, pois quando percebemos o sorriso e o brilho no rosto de cada criança que recebe o material escolar, faz com que tenhamos cada vez mais força, para realizarmos um trabalho tão maravilhoso como este coordenado por Raquel Ferreira.

Gostaria de reforçar a minha participação e empenho em mais uma ação em Entre-ilhas.

Parabéns pela iniciativa e pode ter certeza que pode contar comigo e o macaco Ximbica, que já é atração confirmada para animar a criançada.