sábado, 19 de setembro de 2009

COMO POSSO AJUDAR?

Você pode ajudar de várias maneiras a campanha
"Amigos da Ilha"

- Doação individual em material: você adquire a quantidade de material que puder e entrega diretamente para mim. (contato: 8125-7061);

-Doação individual financeira: feita através de depósito ou tranferência bancária (Banco do Brasil Agência 0765x Conta Corrente 43040-4) ou com a doação em espécie entregue em mãos com antecedência para aquisição do material; se for depósito AVISE-ME QUANDO DEPOSITAR!

- Doação coletiva: você divulga o Projeto em seu trabalho,empresa, escola, igreja e arrecada um montante de material, pode trazer em casa ou ligar que eu dou meu jeito de ir buscar :D

- Doação institucional: se você acha que pode encaminhar um ofício para alguma empresa ou instituição que poderá patrocinar o Projeto entre em contato através do email: amigodailha@gmail.com que envio à você um ofício com detalhamento do projeto.

- Doação de outros materiais: livros,brinquedos, cestas básicas,biscoitos, bonbons, material de higiene pessoal, medicamentos...tudo pode fazer parte da doação...basta que eu receba em quantidade suficiente para atender todas as famílias.

- Doação de serviço: você quer participar voluntariamente com alguma ação dentro de sua área profissional e que isto faça parte do Dia D na ilha, conte-me sua proposta...advogados,dentistas,agrônomos...todas as profissões são muito bem vindas! Já tenho uma Médica (Brenda) e uma Bióloga (Elízia) com missões específicas...quer ajudar também?

- Meta para 2010 : Este ano além do material, se houver tempo e apoio, estou com a meta de levar camisas e bolsas/pastas/mochilas estilo de congresso para doar às crianças.Eles não tem uniforme na escolinha da ilha e o transporte por canoa às vezes faz com que o material molhe.

Vamos lá?
Mãos à obra!

Um comentário:

vanessa disse...

Olá, eu quero ajudar!!!!!!!
Tenho vontade e disponibilidade.